Bravus Race 2018 - Etapa Speed

Compartilhe este evento
 

Perdeu algum detalhe do evento? Veja os vídeos!

BRAVUS RACE PARTE I BRAVUS RACE PARTE I
mais fotos

Release do evento

Neste domingo (10/06/2018 ), o Mega Space recebeu pela segunda vez a Bravus Race um evento de grande sucesso para organizadores, competidores e público presente.
A Bravus Race é dividida em quatro etapas: Etapa Speed Monster: 5km e 18 obstáculo., Etapa Monster: 10km e 25 obstáculos, Etapa Arena: 3km e 15 obstáculos e Etapa Fire: 8km e 20 obstáculos.
A etapa que aconteceu no Mega Space foi a Speed Monster que envolve 75% de força (trabalhando todo os músculos), 100% de velocidade (Objetivo dessa etapa é a agilidade), 80% de técnica (estar treinado irá ajudar nesse momento) e 70% de resistência física (a preparação até o evento é crucial).
Mas não basta suar a camisa; na Bravus Race tem que trabalhar em equipe e não ter medo de se sujar de lama para superação do maior número de obstáculos que testam os limites físicos e psicológicos dos competidores.

Para os 4 mil participantes que redefiniram seus limites na etapa Speed, não faltou lama nem novos obstáculos; entre eles a Sibéria 4.0 e Bravus Hill, além do novo Desafio Bravus. Ao todo, os atletas encararam 18 obstáculos em 5km de prova.

Agora estamos aguardando anciosos para a próxima etapa. Que venha 2019.

ACONTECE NO MEGA

Redes sociais »

Parceiros