Pickup Racing - 2008

Compartilhe este evento
 

Perdeu algum detalhe do evento? Veja os vídeos!

PICKUP RACING 2008 2 PICKUP RACING 2008 2
mais fotos  

Veja as fotos do evento

thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb
mais fotos
 

Mais Informações


É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
1.   Entrar com comidas e bebidas no Mega Space.
2.   Entrar na pista ou áreas restritas sem autorização prévia da organização.
3.   Entrada e Utilização Drones ou equipamentos semelhantes sem autorização prévia da organização.
4.   Entrar com armas de fogo, armas brancas ou objetos cortantes.
5.   Substâncias ilícitas.
6.   Entrada e utilização de fogos de artíficio ou qualquer objeto pirotécnico.
7.   Entrada e utilização de Lasers, Pointers ou objetos semelhantes.

Caso haja o descumprimento de qualquer um dos itens citados acima você poderá ser convidado a se retirar do evento.

Release do evento

A pista do Mega Space conseguiu agradar a todos. Os pilotos pelo traçado desafiador e ao público por ser o único do Brasil que permite acompanhar das arquibancadas 100% do circuito de velocidade.
O Mega Space recebeu a segunda etapa da competição nacional da Copa Web Motors Pick-up Racing a %u201Cfilha mais nova%u201D da família Stock Car.
A competição reúne na pista os modelos Chevrolet S10 e Mitsubishi L200, equipados com motor de 350 cavalos e a mesma estrutura (chassi, câmbio, diferencial e motor) dos carros da Stock Car. A realização da prova é da Vic ar promoções Desportivas, com patrocínio da Webmotors. Os pneus oficiais são Goodyear, enquanto as montadoras oficiais são Chevrolet com a S10e Mitsubishi com a L200.
Pelo fato de ser o traçado mais curto do Brasil atualmente, a organização do evento, em conjunto com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), decidiu mudar o formato da prova. Nos treinos livres e no classificatório foi feita uma divisão dos pilotos em dois grupos, além da tomada de tempos, que definiu o grid de largada das duas baterias classificatórias. Os nove melhores de cada uma garantiram vaga na prova final, que valeu pontos para temporada da Copa Web Motors Pick-up Racing.
Boxes impecáveis, com a decoração dos patrocinadores, monitores de TV e computadores, carretas que são verdadeiras oficinas-volantes. Aparato de segurança comum às provas da Stock Car V8, com carros de resgate e ferramentas para extração rápida. Equipe de comissários e oficiais de prova comandada pelo diretor do GP do Brasil de F-1, Carlos Montagner.
Muita velocidade, ultrapassagens e os inevitáveis toques fizerem a corrida muito emocionante. A corrida contou ainda com um mineiro que está em todas, Mário Lúcio Teixeira participa de campeonatos de arrancadas, campeonatos de velocidade e até campeonatos de motocross. Mário Lúcio comandou a L200 de número 11, mas mesmo com toda experiência se surpreendeu com a nova máquina. %u201CÉ muito rápido e a cada volta estou me acostumando à potência do motor e à força dos freios%u201D.

ACONTECE NO MEGA

Redes sociais »

Parceiros