Axé Brasil - 2012

Compartilhe este evento
 

Veja as fotos do evento

thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb
mais fotos
 

Perdeu algum detalhe do evento? Veja os vídeos!

CLAUDIA LEITE CLAUDIA LEITE
mais fotos
 

Mais Informações


É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
1.   Entrar com comidas e bebidas no Mega Space.
2.   Entrar na pista ou áreas restritas sem autorização prévia da organização.
3.   Entrada e Utilização Drones ou equipamentos semelhantes sem autorização prévia da organização.
4.   Entrar com armas de fogo, armas brancas ou objetos cortantes.
5.   Substâncias ilícitas.
6.   Entrada e utilização de fogos de artíficio ou qualquer objeto pirotécnico.
7.   Entrada e utilização de Lasers, Pointers ou objetos semelhantes.

Caso haja o descumprimento de qualquer um dos itens citados acima você poderá ser convidado a se retirar do evento.

Release do evento

PRIMEIRO DIA DE AXÉ BRASIL AGITA FOLIÕES
NO MEGA SPACE
A 14ª edição do Axé Brasil arrastou uma multidão de fãs ao Mega Space. Pelo segundo ano consecutivo, a festa foi realizada no terceiro platô onde foi montada a cidade da folia. Foi uma verdadeira maratona com a apresentação de mais de 12 artistas baianos nos dois dias de festa, realizada nos dias 13 e 14 de abril. No primeiro dia do evento, nomes consagrados do ritmo como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Banda Eva, Cheiro de Amor, Timbalada e Parangolé se apresentaram no espaço. Os artistas mostraram muita animação durante todo o show e não deixou ninguém parado na plateia. Uma mega estrutura foi montada para receber o público, que aproveitou o show em todos os momentos com conforto e segurança. Mais uma vez Minas mostrou como tem um público fiel para o ritmo e o Axé Brasil se consolida como uma das já tradicionais festas oficiais de axé fora da Bahia.

SEGUNDO DIA DE AXÉ BRASIL - Hoje tem festa ôxente uai

O segundo dia de shows do Axé Brasil Extra 2012 começou com a lavagem de palco das baianas, que abençoaram a todos. O evento atravessou fronteiras e trouxe baianos, capixabas, gaúchos e demais turistas simplesmente para assistir o espetáculo que reúne os grandes nomes da música baiana.
O público foi presenteado com a abertura quente do show de Alexandre Peixe que agitou a galera para receber em seguida o cantor Tomate, um dos mais esperados da noite. Tomate dividiu o palco com o cantor mineiro Wilson Sideral.
O Asa de Águia esbanjou simpatia relembrando os clássicos da banda %u201CQuebra aê%u201D e %u201CDança da Manivela%u201D. Durval Lelys, em entrevista, relembrou os tempos de micaretas em Belo Horizonte na Afonso Pena e Mineirão, confirmando que agora é a vez do Mega Space.
Tuca Fernandes embalou a galera com o tema oficial do Axé Brasil e ainda cantou à capela %u201CSomeone like you%u201D da cantora britânica Adele.
Já Claudia Leitte, grávida de seu segundo filho, exibiu sua %u201Cbarriguinha%u201D e se emocionou junto com o Mega Space enquanto cantava sua nova música de trabalho %u201CBem Vindo Amor%u201D.
Mas o Axé Brasil 2012 não recebeu só estrelas da música. Vários ex-BBBs e atores globais como Rodrigo Simas e Bruno Gissoni foram chamados ao palco pelo vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, para se despedir do festival. Despedida essa que firmou o Mega Space, mais uma vez, como a casa dos grandes eventos de Minas Gerais.

ACONTECE NO MEGA

Redes sociais »

Parceiros