Fat Boy Slin - 2006 e 2007

Compartilhe este evento
 

Veja as fotos do evento

thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb
mais fotos
 

Perdeu algum detalhe do evento? Veja os vídeos!

FAT BOY SLIN 2006 FAT BOY SLIN 2006
mais fotos
 

Mais Informações


É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
1.   Entrar com comidas e bebidas no Mega Space.
2.   Entrar na pista ou áreas restritas sem autorização prévia da organização.
3.   Entrada e Utilização Drones ou equipamentos semelhantes sem autorização prévia da organização.
4.   Entrar com armas de fogo, armas brancas ou objetos cortantes.
5.   Substâncias ilícitas.
6.   Entrada e utilização de fogos de artíficio ou qualquer objeto pirotécnico.
7.   Entrada e utilização de Lasers, Pointers ou objetos semelhantes.

Caso haja o descumprimento de qualquer um dos itens citados acima você poderá ser convidado a se retirar do evento.

Release do evento

Em 2006 e 2007, o Mega Space recebeu o superstar inglês Fat Boy Slim, somando, nas duas edições, um público de aproximadamente 30 mil pessoas.
Fanático pelo Brasil, o DJ - um dos mais populares do planeta - mescla em seu som batidas de house, acid funk, hip hop, rock, techno e eletrônica.

Bom maestro, Norman Cook, o homem por trás de Fat Boy, sabe como conduzir a massa. No palco, o DJ mostrou como tudo começou, com um show histórico para milhares de pessoas na praia inglesa de Brighton, gerando um DVD - o mais vendido da música eletrônica em todo o mundo - e uma série de turnês ao redor do planeta.

Em 2007, divertindo-se visivelmente, o top DJ abriu e fechou o show com o hit "Praise You", do álbum "You´ve Come a Long Way, Baby", e seu estilo pop superou expectativas pela combinação de técnica, mise-en-scène e simpatia. O ápice do show, que colocou a capital mineira no cenário da e-music internacional, foi ver um dos fenômenos do gênero estampar uma bandeira de Minas Gerais no peito.

Além do Fat Boy Slim, o evento contou com nomes consagrados da cena nacional e internacional como Memê, DJ Hell, Tim Healey, Sub6, Wreckred Machines e Dimitri Nakov.

A escolha pelo Mega Space foi acertada em todos os sentidos. Não faltou nada - música de altíssima qualidade, um público animado, serviço de bar de primeira e segurança.

O Fat Boy Slim Festival marcou mais uma iniciativa da nS Eventos, produtora da naSala, juntamente com a House of Fun, no selo e-Spirit, ficando na história de Belo Horizonte.

ACONTECE NO MEGA

Redes sociais »

Parceiros