Infected - 2006

Compartilhe este evento
 

Veja as fotos do evento

thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb
mais fotos

Release do evento

O ex-duo e atual banda Infected Mushroom apresentou-se no Creamfields Brasil, estremecendo o autódromo do Mega Space em dia 15 de novembro de 2008. Depois de muito tempo, o quarteto israelense apresentou - além do live que conta com guitarras, baixo, bateria, teclados e vocais - um DJ set recheado de trance psicodélico, marcado por grooves bombásticos e melodias infecciosas. Um presente para os fãs do gênero.

A banda se apresentou no palco nobre do Creamfields, ladeando superatrações como Gui Boratto, Gorillaz soundsystem e Laurent Garnier.

Não há dúvidas de que o Brasil seja uma das áreas mais "infectadas". Em 2007, a banda de música eletrônica de maior destaque na atualidade foi encarregada do encerramento apoteótico do Creamfields BH.

Depois de levar a multidão ao delírio com interpretações de artistas como Depeche Mode e com a performance live de um dos seus maiores sucessos, "Becoming Insane", os israelenses finalizaram a noite com um som melodioso.

Essa foi a quinta vez que o explosivo Infected Mushroom se apresentou em Belo Horizonte, capital nacional do Creamfields Brasil, o maior evento de música e novas tendências do mundo, que este ano recebeu cerca de 15 mil pessoas.

ACONTECE NO MEGA

Redes sociais »

Parceiros