Tiesto - 2007

Compartilhe este evento
 

Perdeu algum detalhe do evento? Veja os vídeos!

Tiesto - Show e Público 2007 Tiesto - Show e Público 2007
mais fotos
 

Mais Informações


É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
1.   Entrar com comidas e bebidas no Mega Space.
2.   Entrar na pista ou áreas restritas sem autorização prévia da organização.
3.   Entrada e Utilização Drones ou equipamentos semelhantes sem autorização prévia da organização.
4.   Entrar com armas de fogo, armas brancas ou objetos cortantes.
5.   Substâncias ilícitas.
6.   Entrada e utilização de fogos de artíficio ou qualquer objeto pirotécnico.
7.   Entrada e utilização de Lasers, Pointers ou objetos semelhantes.

Caso haja o descumprimento de qualquer um dos itens citados acima você poderá ser convidado a se retirar do evento.

Release do evento

A música sempre foi a maior paixão na vida do holandês Tijs Verwest, 34, mais conhecido como DJ Tiësto, considerado o melhor do mundo. Entre 85, quando começou a carreira, até 93, ganhou destaque como residente de alguns dos mais badalados clubes na Holanda.

Juntamente com Arny Bink, Tiesto fundou o selo Black Hole Recordings, que fornece para o mundo inteiro discos variados de música eletrônica, entre eles suas próprias produções, como as famosas Magik e In Search of Sunrise Series. Também mixou os dois primeiros volumes da coletânea Space Age, além do álbum Nyana. Leva sua assinatura o remix Delirium (com a participação de Sarah McLachlan), primeira faixa de house music a tocar durante o dia na América do Norte e a permanecer quatro semanas no top 10 da Inglaterra.

Em 2001, o DJ abre outro selo, o Magik Muzik, também para distribuir suas produções e músicas prediletas. Entre os primeiros lançamentos estão o grande hino de 2001, Flight 643, e seu esperado álbum In My Memory, além de grandes sucessos de artistas como Umerk, Mark Norman e Mr. Sam vs. Fred Baker. No final de 2002, Tiesto cria a Black Hole Recordings UK, um selo "irmão", com o objetivo de servir ao concorrido mercado inglês.
Depois de ganhar quase todos os prêmios da dance music em 2002, sua carreira foi coroada com o 1º lugar no Top 100 da revista DJ Magazine. Em 2003, Tiësto torna-se oficialmente o primeiro DJ no mundo a fazer uma apresentação solo num estádio para mais de 25 mil pessoas. Da mesma forma que o álbum Nyana, o DVD Tiësto In Concert alcançou status de ouro, assim como o hit Traffic, primeira faixa instrumental a alcançar a 1ª posição das paradas de sucesso em 23 anos. No mesmo ano Tiësto recebeu três prêmios TMF (Holanda e Bélgica), dois prêmios holandeses de música eletrônica, um prêmio da MTV holandesa, e foi novamente o número 1 no Top 100 da revista DJ Magazine. O título foi novamente conferido a ele em agosto de 2004.

Tiësto assina remixes disputadíssimos de faixas de Mob e Madonna e outros produtores e grupos conhecidos como Umek, Saint Etiénne, Kosheen e Junkie XL. O DJ estourou nos EUA depois de lançar em terras americanas o álbum mixado Summerbreeze, com seu popular e mais famoso remix Tiësto In The Search of Sunrise.

Considerado o mais premiado do mundo, Tiësto foi o único DJ a receber, por três vezes seguidas (2002, 2003 e 2004), o título de número 1 do Top 100 da revista DJ Magazine, em Londres. Em 2004, teve um grande momento com a apresentação na abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas, quando foi assistido no mundo todo por uma audiência de 2 bilhões de pessoas. Proprietário dos selos Black Hole Recordings e Magik Muzik, responsáveis por alguns dos principais lançamentos de música eletrônica nos últimos anos incluindo as produções e remixes do próprio Tiësto.

ACONTECE NO MEGA

Redes sociais »

Parceiros