Uai Folia - 2008

Compartilhe este evento
 

Veja as fotos do evento

thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb
mais fotos
 

Perdeu algum detalhe do evento? Veja os vídeos!

UAI FOLIA 2008 - TOMATE UAI FOLIA 2008 - TOMATE
mais fotos

Release do evento

Carnaval e micareta não são sinônimos apenas de Salvador. Quando se trata de alegria contagiante os mineiros lideram a festa e o palco se chama Mega Space. A maior micareta de Belo Horizonte mobilizou mais de 30 mil pessoas atrás do trio, até o sol nascer. Para abrir a primeira noite em grande estilo, os micareteiros receberam Chiclete com Banana que agitou o público por mais de duas horas. Em seguida foi a vez de Jammil e Uma Noites agitar o circuito. Pra fechar com chave de ouro a primeira noite de folia, Léo Cavalcanti e A Zorra tocaram até o dia amanhecer.

A euforia contagiante da segunda noite não foi menor e deixou saudade. O público levantou poeira atrás do trio, perseguindo a energia da banda Asa de Águia, Tomate com sua original mistura de ritmos do axé ao sertanejo e o carisma de Alinne Rosa no comando da banda Cheiro de Amor.

Com tamanha infra-estrutura e uma pista de 1500 metros, o evento só poderia acontecer no Mega Space. O autódromo possui capacidade e segurança para atender a energia do público e garante o sucesso dos próximos eventos. Que venha Uai Folia 2009!

ACONTECE NO MEGA

Redes sociais »

Parceiros