Uai Folia - 2009

Compartilhe este evento
 

Veja as fotos do evento

thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb thumb
mais fotos
 

Perdeu algum detalhe do evento? Veja os vídeos!

CHICLETE COM BANANA CHICLETE COM BANANA
mais fotos
 

Mais Informações


É EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
1.   Entrar com comidas e bebidas no Mega Space.
2.   Entrar na pista ou áreas restritas sem autorização prévia da organização.
3.   Entrada e Utilização Drones ou equipamentos semelhantes sem autorização prévia da organização.
4.   Entrar com armas de fogo, armas brancas ou objetos cortantes.
5.   Substâncias ilícitas.
6.   Entrada e utilização de fogos de artíficio ou qualquer objeto pirotécnico.
7.   Entrada e utilização de Lasers, Pointers ou objetos semelhantes.

Caso haja o descumprimento de qualquer um dos itens citados acima você poderá ser convidado a se retirar do evento.

Release do evento

Destaques da música baiana comandam a micareta que já conquistou os mineiros - Uai Folia 2009
A animação do carnaval de Salvador em dois dias de festa! Chiclete com Banana, Banda Eva, Asa de Águia e Alexandre Peixe foram as atrações do Uai Folia nos dias 18 e 19 de setembro no Mega Space.
Na sexta-feira a primeira banda a subir no trio elétrico foi o Chiclete com Banana, que lançou o novo DVD %u201CFlutuar%u201D. O grupo baiano agitou os micareteiros na noite quente de Santa Luzia e fez todo mundo rodar atrás do trio no percurso de quase 1 km da pista do mega space. Ao longo da apresentação a banda tocou grandes sucessos como %u201C A Fila Andou%u201D, %u201CVoa Voa%u201D, %u201CChicleteiro eu, Chicleteira ela%u201D e o mais novo sucesso %u201CNo Balanço do Chiclete%u201D e fez mais de 2 horas de show. Na seqüência quem comandou a folia foi a Banda Eva que trouxe novidades do novo DVD previsto ainda para este ano. A apresentação de Saulo justificou porque era a mais aguardada do evento por grande parte dos micareteiros presentes. Assim que terminou o show do Chiclete com Banana, o grupo não deu nem um segundo de folga para o público e começou a tocar o seu axé. Entre os hits, sucessos antigos da Banda Eva, como %u201C Pequena Eva%u201D e músicas mais atuais, como %u201CRua 15 e Toda Linda%u201D, garatiram a folia até quase 4 horas da madrugada.
No sábado, foi a vez do Asa de Águia e Alexandre Peixe a comandar a festa. Asa de Águia, comandada pelo cantor Durval Lelys abriu o segundo dia do evento com todo o gás para fazer relembrar sucessos dos mais de 20 anos de carreira, entre eles %u201CQuebra Aê%u201D e %u201CAlém Mar%u201D. Em seguida, o cantor e compositor Alexandre Peixe comandou o trio elétrico. No repertório, canções inéditas do seu DVD %u201CPeixe ao Vivo em Salvador%u201D como %u201CNão dá pra te perder%u201D, %u201CEu sou mais você%u201D e %u201CPra falar a verdade%u2019, que já caíram no gosto dos fãs do axé.
O 6º uai folia ofereceu três espaços ao público para curtir o som da música baiana: o Bloco Dendê mineiro, onde foliões vão atrás do trio, ficando mais próximos dos artistas; o Camarote Skol folia com vista privilegiada, banheiros exclusivos e boate e o Camarote Uai Contigo, com o sistema all inclusive, decoração temática, boate e acesso ao bloco.

ACONTECE NO MEGA

Redes sociais »

Parceiros